https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Acidentes ocorreram em Porto Real do Colégio e Rio Largo.

Dois jovens perderam suas vidas em acidentes domésticos nesta segunda (8) em Alagoas. O primeiro deles ocorreu no Povoado Retiro, zona rural de Porto Real do Colégio, cidade do Baixo São Francisco.

Uma jovem, identificada como Fernanda Caroline Borges Pereira, 33 anos, morreu após sofrer uma descarga elétrica quando manuseava um tanque elétrico. A dona de casa chegou a ser encaminhada para o hospital da cidade, onde já deu entrada em óbito.

A segunda vítima foi um jovem, Claywer Guilherme dos Santos, de 19 anos. Segundo testemunhas, a vítima estava tomando banho de piscina e teria ido checar o celular que estava carregando. Ao pisar no cabo, sofreu a descarga e bateu a cabeça.

O incidente ocorreu no Residencial Asa dos Ventos e amigos conduziram à vítima ao Hospital Ib Gatto, em Rio Largo, onde deu entrada em óbito.

AL24HS