https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Turistas do Brasil, cuidado quando forem para Alagoas”, afirmou a atriz e youtuber Antônia Fontenelle em uma série de stories postados, na tarde desta terça-feira (12), em seu perfil na rede social Instagram. 

Nos vídeos, ela comentou sobre o caso de agressão envolvendo o ator Henri Castelli e também exigiu que a Secretaria de Segurança de Alagoas tome providências em relação ao ocorrido.

“Eu não vou cobrar nada aos aborígenes, os criminosos, que fizeram essa barbárie com o meu amigo, porque já são pessoas condenadas. Mas eu vou cobrar uma posição da Secretaria de Segurança de Alagoas, das autoridades de lá, porque não é possível que as pessoas saiam de suas casas para fazer turismo, para se divertir ou para descansar, para ter um momento de lazer, e tenham que passar por isso”, disse.

Na sequência, Fontenelle alerta para que turistas tenham cuidado quando viajarem para Alagoas: “cuidado, mulheres, com os seus maridos, que eles podem apanhar covardemente; e cuidado, homens, com suas mulheres, porque elas também podem sofrer alguma violência”.

Restaurante após hospital

No mesmo dia da agressão, Henri Castelli apareceu em uma foto publicada na rede social do alagoano e ex-jogador de futebol Aloísio Chulapa. Após ser atendido em um Hospital da capital, com a fratura na mandíbula, ele teria ido a um restaurante para assistir a um jogo.

cadaminuto