https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Após 30 anos da morte da ex-mulher, a atriz Daniella Perez, que foi assassinada pelo ator Guilherme de Pádua e a mulher dele, Paula Thomaz, Raul Gazolla revelou o plano de um amigo para vingar a morte de sua companheira.

Em entrevista ao Canal Rap77, o ator afirmou que na época um amigo foi até sua casa dizer que mataria Pádua. “Estou mandando descer todo mundo que eu conheço e a gente vai explodir a 16ª [DP] e vai matar o cara [Guilherme de Pádua”] porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso”, contou Gazolla.

Gazolla afirma que passou horas para convencer o amigo a não concretizar o plano.”Porque eu sou gente boa? Não. Porque eu falei assim: ‘essa história tá mal contada, tem mais coisa aí. Esse rapaz precisa viver para contar a verdade’. Aí o cara falou ‘tá bom, ok. Você tem razão, vamos deixar correr com a Justiça”, disse.

“Além do mais… Quando você explode a 16ª para matar alguém, você vai matar inocentes, cara! Eu não posso dormir com esse barulho na minha cabeça”, concluiu.

Metrópoles