https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A Secretaria Municipal de Saúde, reequipou todo o setor do Programa Nacional de Imunização (PNI) para receber, em breve, as vacinas em combate ao novo Coronavírus (Covid-19). 

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Saúde montou uma estrutura para receber a vacina da Covid-19, que irá imunizar os deodorenses. Seringas,  câmaras de frio e uma estrutura de qualidade. É assim que está  montado o Centro de Imunização para Covid-19. As vacinas devem chegar no município nesta quarta-feira (20) e já será iniciada a imunização.

O município adquiriu cinco novas câmaras técnicas de frio, para conservar a vacina; novos ar-condicionados; além de já ter em estoque 18 mil seringas e já ter feito o pedido de mais 100 mil.  Com estas medidas o município fica pronto para imunizar os deodorenses e garantir segurança quanto a Covid-19.

A primeira pessoa a ser vacinada, será a deodorense Maria Luciene, de 57 anos que é técnica de enfermagem e atual em salas de vacinação há 32 anos. Atualmente Luciene atua como técnica do Centro de Imunização para Covid-19

PMMD