https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Médica pediatra Laura Quintella Lessa perdeu o esposo para um câncer há menos de dois meses; sepultamento será neste sábado (16), em Maceió

Morreu nesta sexta-feira (15), em São Paulo, a médica pediatra Laura Quintella Lessa. Ela é mãe do ex-ministro e secretário de Estado da Infraestrutura de Alagoas, Maurício Quintella, e do superintendente da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas, Juliano Quintella Lessa.

A médica é mais uma vítima da Covid-19 no Brasil. Ela faleceu em um hospital particular da capital paulista, após complicações decorrentes da Covid-19.

Laura Quintella morreu menos de dois meses após o falecimento do marido, o professor José Malta Lessa, de 80 anos, que também faleceu após uma batalha contra o câncer.

O sepultamento da médica será neste sábado (16), no cemitério Parque das Flores, em Maceió, de acordo com o filho Maurício Quintella. Por meio das redes sociais, ele informou que a cerimônia será restrita em razão da pandemia.

Na publicação ele agradeceu “a imensa corrente de fé, orações e todo carinho” que recebeu durante o período em que a mãe esteve doente. “Vá com Deus, mãe, e obrigado por tudo”, disse ele. 

No fim do ano passado, Maurício Quintella publicou uma foto em que dizia: “Neste ano, tudo que eu quero é trazer você pra casa”. Nas últimas semanas, o ex-deputado federal vinha atualizando o estado de saúde da mãe.

Com publicações frequentes nas redes sociais, os filhos comemoravam os avanços dela em relação à doença. Laura Quintella chegou a ser extubada uma semana após a intubação.


Gazetaweb