https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Neste domingo (17), o funcionário da Prefeitura de Pão de Açúcar foi executado a tiros dentro de uma churrascaria enquanto almoçava com seus familiares. José Petrúcio dos Anjos Filho, 29 anos, foi surpreendido com diversos  disparos de arma de fogo dentro do restaurante Boi na Brasa, localizado na Avenida Ferreira de Novaes, conhecida como “Rua da Frente”.

Segundo testemunhas, dois indivíduos chegaram ao restaurante e atiraram contra a vítima, conforme informações obtidas pelo Minuto Sertão. Com a gravidade dos ferimentos, o jovem entrou em óbito no local, na presença da família. Os criminosos teriam fugido em um veículo de modelo não revelado.

A polícia chegou ao local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, para realizar a remoção do corpo. “Petrucinho”, como era popularmente conhecido, estava ocupando o cargo de coordenador de transportes da Secretaria Municipal de Saúde de Pão de Açúcar.

Minuto Sertão