https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítima de 4 anos chegou a ser encaminhada à Santa Casa de Itu, mas não resistiu.

A filha do jogador de futebol Luiz Paulo Santana atualmente jogando no Ituano, morreu na tarde desta segunda-feira (18) depois que o armário da cozinha de casa se desprendeu e caiu em cima dela, em Itu (SP).

Segundo a reportagem do G1 apurou, os responsáveis relataram que o móvel se soltou da parede e atingiu a vítima.

O resgate dos bombeiros tentou a reanimação, mas a criança de 4 anos não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na Santa Casa de Itu. Guardas municipais foram até o local e também fizeram o registro da ocorrência.

A mãe da menina, que está grávida, e o pai precisaram ser medicados no hospital por conta do choque. O caso será apurado.

Em nota, o Ituano lamentou a morte da criança. “A diretoria do Ituano esta dando todo apoio ao casal neste momento tão dramático e pedimos oração para a alma da pequena garotinha e para a família”.

Passagem no futebol de Alagoas

O atacante acumula passagens por vários clubes do Brasil, inclusive chegou a jogar no ASA em 2015. O jogador ainda atuou em Alagoas no CSE, onde teve passagens de destaque, chegando a fazer uma memorável dupla com Paulo Vitor, onde chamaram a atenção do CRB e foram contratados pelo clube da capital alagoana.

Em 2019, Luís Paulo esteve no Itabaiana, inclusive marcando gols contra o ASA, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D.

G1