https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

No primeiro jogo de 2021 do CSA, com a retomada do Brasileiro da Série B, após as festas do fim do ano, o Azulão precisava da vitória para chegar ao G-4 e conseguiu. Melhor, de virada, porque é mais gostoso, como se diz no vocabulário do futebol! Depois de um 1º tempo ruim, o time azulino venceu o Sampaio Corrêa, na segunda etapa, por 2 a 1, e chegou ao G-4, ocupando a 4ª posição.

A partida aconteceu neste sábado, dia 2 de janeiro, no Estádio Rei Pelé, pela 32ª rodada. E com essa vitória, o Azulão, agora 4º colocado, soma 51 pontos; enquanto a Bolívia Querida é a 8ª colocada, com 45 pontos. Detalhe, o Sampaio está agora há seis jogos sem vencer.
Os gols da partida foram de Marcinho, para o Sampaio, Yago e Rone, para o CSA, todos assinalados na etapa final da partida.
O próximo jogo do CSA pela Série B será na sexta-feira (8), no Orlando Scarpelli, às 21h30, quando visitará o Figueirense-SC. Já o Sampaio vai receber o Cruzeiro, no mesmo dia 8 e também às 21h30, no Castelão-MA. Mas antes desse jogo, o time azulino terá o embate contra o Moto Club-MA, na próxima terça-feira (5), no Nhozinho Santos, em São Luís, às 21h30, pela pré-Copa do Nordeste.
CSA – Matheus Mendes; Norberto; Rodolfo Filemon, Luciano Castán e Diego Renan; Geovane, Nadson (Yago) e Gabriel (Pedro Lucas); Rafael Bilu (Andrigo), Rodrigo Pimpão (Rone) e Paulo Sérgio. Técnico: Mozart.

Sampaio – Gustavo; Joazi, Joécio, Daniel Felipe e João Victor (Marlon); Léo Costa (Serginho), Vinícius Kiss (André Luiz) e Marcinho (Robson); Roney (Jackson), Caio Dantas e Pimentinha. Técnico: Léo Condé.

Árbitro – Wagner Reway (CBF-PB).

Assistentes – Oberto da Silva Santos (CBF-PB) e Kildenn Tadeu Morais de Lucena (CBF-PB).

Quarto árbitro – Jonata de Souza Gouveia (CBF-AL).

jaenoticia