https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O Flamengo está ficando distante de conquistar o bicampeonato no Campeonato Brasileiro, após a derrota por 2 a 0 no jogo deste domingo, 10, contra o Ceará, no Maracanã, no Rio de Janeiro. Devido a pandemia de Covid-19, o jogo ocorreu sem a presença de público.

Os gols que deram a vitória para o Ceará foram marcados por Vina e Kelvyn.

A derrota manteve o Flamengo com 49 pontos e na quarta colocação, sete atrás do líder São Paulo. Mas o Flamengo ainda possui um jogo a pagar do primeiro turno contra o Grêmio.

O Ceará está com 39 pontos, subindo momentaneamente para a nova colocação, com esperança de classificação para a Copa Libertadores.

O primeiro jogo do Ceará ocorreu aos 12 minutos do 1º tempo. Após Léo Chú puxar contra-ataque pela esquerda e rolar para Vina na entrada da área.

Já aos 44 minutos do 2º tempo, Charles lançou Kelvyn na esquerda, o atacante chutou sem ângulo, a bola quicou no gramado e César aceitou a finalização.

O Ceará terminou o jogo sem técnico, após Guto Ferreira, aos 40 minutos, discutir com Paulo Roberto Alves Júnior e ser expulso.

O Flamengo ainda teve chances de empate, com Arrascaeta e Gabigol, mas terminou o jogo sem balançar a rede.

Por Redação com Paraná Portal