https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um engavetamento, envolvendo cinco veículos foi registrado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv), no final da tarde desta quinta-feira (07), na rodovia estadual AL 220, no trecho conhecido como ‘ladeira da Usina Porto Rico’, entre São Miguel dos Campos e Campo Alegre.

Segundo levantamentos realizados pela polícia de trânsito, com informações dos motoristas envolvidos, o BPRv apurou que o cambão (instrumento usado para rebocar veículo), rompeu enquanto um Scania K113 CL (placa BWL-6420), puxava um Ford Cargo (placa QOL-3362), sentido Campo Alegre.

O veículo rebocado ficou sem controle e desceu a via de ré, atingido outros três carros, uma Fiat Strada (placa QFD-4B52), um Mercedes Benz Induscar (placa KMN-9705) e um Toyota Corola (placa ERK-6323).

Ainda segundo o boletim do BPRv, os condutores dos demais veículos não conseguiram desviar do coletivo.

Na tentativa de manobrar e se livrar do sinistro, o condutor da Fiat Strada ficou imprensado entre dois ônibus. O condutor do carro foi socorrido por populares com ferimentos leves.

Os veículos foram removidos do local após os procedimentos de perícia do BPRv.


Fonte AlagoasWeb