https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Homem resistiu e feriu o menor com golpes de faca

Um adolescente de 16 anos foi detido, na noite da última segunda-feira (18), após tentar matar seu padrasto, no loteamento Parque do Futuro II, em Teotônio Vilela. As informações são da Guarda Civil Municipal (GCM), que fez a apreensão do menor.

De acordo com a polícia, o adolescente usou uma faca peixeira para agredir a vítima, identificado apenas por ‘Tato’, de 38 anos. O homem foi golpeado várias vezes na região da cabeça.

Ainda segundo a GCM, ‘Tato’ reagiu as agressões e entrou em luta corporal com o menor, que acabou ferido a golpes de faca. Ambos foram socorridos e encaminhados ao hospital da cidade.

Após os procedimentos de socorro, vítima e agressor foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). O adolescente deve ser autuado por tentativa de homicídio, mas, por ser menor de idade, foi liberado, já o padrasto, por ter reagido e ferido o enteado, acabou ficando detido.

jaenoticia.