https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na noite deste domingo dia 17 de janeiro de 2021, militares da 5ª Cia independente estavam em patrulhamento no Conjunto Denisson Amorim no Povoado Pedras em Marechal Deodoro, quando avistaram uma moto com dois elementos em atitude suspeita.

De pronto os militares solicitaram a parada da mesa, porém a ordem não foi atendida e os mesmos empreenderam fuga. Houve uma perseguição e a moto perdeu o controle vindo a cair.

Na abordagem a Polícia notou que o carona havia dispensado momento antes um saco que foi coletado e dentro havia uma certa quantidade de Cocaína.

O homem informou que a droga era dele e que era morador de Maceió no bairro do Vergel, e que estava usando tornozeleira pois havia cometido crimes anteriormente.

A Polícia encaminhou os dois elementos até a unidade hospitalar onde lá foi constatado o rompimento da tornozeleira eletrônica, e em seguida o homem foi levado para a Central de Flagrantes da capital para as medidas cabíveis

realdeodorense