https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A apresentadora Sandra Annenberg foi as lágrimas, nesta quarta-feira, ao receber uma ligação de vídeo da filha Elisa Annemberg Paglia, de 17 anos, durante a gravação do “Globo Repórter”. O motivo de tanta emoção, foi a notícia de que a jovem foi aprovada no vestibular.A apresentadora Sandra Annenberg foi as lágrimas, nesta quarta-feira, ao receber uma ligação de vídeo da filha Elisa Annemberg Paglia, de 17 anos, durante a gravação do “Globo Repórter”. O motivo de tanta emoção, foi a notícia de que a jovem foi aprovada no vestibular.

A sequência de fotos em que aparece chorando com o celular nas mãos, foi postado pela própria jornalista de 52 anos, em sua conta do Instagram. Na legenda das imagens ela escreveu:

“A emoção de uma mãe recebendo a notícia – no meio da gravação – de que a filha passou na faculdade!”.

Elisa, que se apresenta nas redes como atriz, bailarina e cantora, é fruto da relação de Sandra com o jornalista Ernesto Paglia, com quem é casada há 26 anos.

A jornalista não informou em qual curso a filha irá estudar.

Extra