https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Outras operações nesse sentido continuarão sendo realizadas pelo BPRv e BPTran

Flagrante foi feito na noite desse sábado, em Marechal

Na noite desse sábado (26), guarnições do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), da 5ª Companhia e do Batalhão de Trânsito (BPTran) receberam denúncia de pertubação do sossego na Barra Nova, em Marechal Deodoro. Em plena pandemia de Covid, as equipes flagraram farra e aglomeração. 

De acordo com a Polícia Militar, os chamados “paredões de som” estavam acabando com o sossego dos moradores da Barra nova e geraram aglomerações de pessoas. 

“Menores cortando giro em motos, carrocinhas de paredões sem o devido registro perante o órgão de trânsito competente, menores ao volante, entre outras irregularidades”, informaram os militares.

Durante a operação, as guarnições se deslocaram de forma integrada à localidade revistaram quem participava do encontro e os sons foram desligados. “As pessoas foram orientadas no tocante as aglomerações e ninguém estava usando máscaras. Todos os procedimentos cabíveis inerentes a parte de trânsito também foram realizados”, destacou o BPRv.

Outras operações nesse sentido continuarão sendo realizadas pelo BPRv e BPTran com o apoio dos batalhões de área de cada localidade. 


 Gazetaweb