https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um ônibus com placa do município de Mata Grande, interior de Alagoas, caiu de um viaduto com altura aproximada de 15 metros, perto da entrada para Dom Silvério, em Minas Gerais, nesta sexta-feira (4). Os bombeiros, que também participam do resgate, informaram que até o momento há o registro de 14 mortes.

As vítimas estão sendo socorridas e levadas para o Hospital Margarida, em João Monlevade. Segundo os bombeiros, cerca de 60 pessoas já foram socorridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o ônibus tem placa de Alagoas, mas ainda não se sabe a origem e destino da viagem. A polícia também informou que a suspeita é de que o ônibus tenha perdido o freio. O motorista, ainda de acordo com a PRF, pulou do veículo e fugiu.

De acordo com a PRF, o acidente envolveu, além do ônibus, um caminhão. A pista teve que ser parcialmente fechada, em razão de veículos parados e pessoas que estão no local.

De acordo com moradores o ônibus voltou de ré na ponte antes de cair e quatro pessoas teriam pulado do ônibus antes da queda.

Edgar Estevão, comandante geral do Corpo de Bombeiros de MG informou que equipes da Polícia Militar e do Hospital Santa Margarida estão trabalhando na identificação dos corpos.

*Com G1/MG