https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

A jovem identificada como Mayara da Silva, de 24 anos, foi assassinada a tiros, no início da tarde desta segunda-feira (28), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi registrado aproximadamente às 12h30, na Avenida Coronel Vicente Ramos, no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhos, na periferia da cidade.

Segundo a PM, testemunhas informaram que a jovem estava em uma motocicleta Honda Biz, nas imediações de um residencial, no nomento em que suspeitos armados – em um carro de cor prata – se aproximaram da vítima e efetuaram diversos disparos de arma de fogo.

Mesmo baleada, Mayara tentou fugir, mas caiu após alguns metros. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Civil está investigando o caso.

Equipes pertencentes aos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionadas para a realização dos devidos procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.

tnh1