https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Veículo estava estacionado na porta da residência da vítima

Veículo foi furtado durante a madrugada no Jacintinho – Foto: Arquivo Pessoal

Imagens do circuito interno de segurança mostram o momento em que o carro foi furtado em frente a uma residência durante madrugada desta terça-feira (15), no bairro do Jacintinho, de Maceió. 

A vítima, que não quis se identificar, contou ao 7Segundos que por volta de 00h estacionou o carro no mesmo lugar em que deixava todos os dias. Durante a manhã, percebeu que o veículo — modelo Volkswagen Gol 98, de cor cinza e placa MUM 2419 — havia sumido. 

As imagens mostram que o criminoso começou a circular na rua por volta das 3h da manhã. Ele chega a tentar furtar outro veículo que estava estacionado em frente, mas desiste e vai empurrando o escolhido até o início da rua. 

Quem tiver qualquer informação sobre localização do carro ou sobre o suspeito do crime, deve entrar em contato com o Disque Denúncia 181. A vítima informou ainda irá registrar um boletim de ocorrência ainda hoje.

fonte 7Segundos