https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vitima foi agredida e morreu antes de receber socorro

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela, prendeu em flagrante, na manhã desta sexta-feira (11), um homem que matou a própria esposa, nas primeiras horas do dia. O acusado tentava fugir da cidade, quando foi localizado e preso.

De acordo com informações da polícia, por volta das 5h30, após um desentendimento com a vítima, identificada como Maria Lúcia, de 48 anos, o acusado deferiu vários golpes de arma branca (faca peixeira) contra a mulher, que teve morte instantânea.

O crime foi denunciado a GCM, que imediatamente iniciou buscas e localizou o criminoso quando ele tentava deixar a cidade.

O autor do crime, de 53 anos, foi preso e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município. Ele deve ser autuado em flagrante por feminicídio.

O casal tem dois filhos, um deles, do sexo masculino tem 18 anos. O corpo da mulher foi recolhido para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, após ser periciado por uma equipe do IC.

alagoasweb