https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O ex-BBB Victor Hugo Teixeira teve uma piora e precisou ser transferido para a UTI do Hospital Metropolitano em Maceió. De acordo com o boletim médico enviado pela assessoria de comunicação da Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) na tarde desta segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e foi para um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

Victor Hugo chegou a Alagoas há seis dias e participou de alguns eventos, a exemplo da live promovida por Lucas Guimarães, marido de Carlinhos Maia, e se reuniu também com outros participantes do reality para uma comemoração. Ele também visitou o sertão do estado e mostrou tudo em suas redes sociais.

No último sábado (19), o ex-BBB deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro), localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19. De lá, foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas, também na parte alta de Maceió. Já na unidade, Victor Hugo foi submetido ao teste RT-PCR, com resultado positivo para o coronavírus. 

Ainda segundo a nota, o quadro de saúde dele é estável. 

Confira, na íntegra, o boletim médico enviado pela Sesau:

NOTA SESAU
Paciente Victor Hugo Teixeira – Hospital Metropolitano de Alagoas

O paciente Victor Hugo Teixeira foi admitido no sábado (19/12) no Hospital Metropolitano de Alagoas, unidade hospitalar gerida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). O paciente havia dado entrada na sexta-feira (19/12), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA Tabuleiro), Galba Novaes, localizada no bairro do Tabuleiro do Martins, com quadro de suspeita de Covid-19.

Por meio da Central de Regulação da Secretaria de Estado da Saúde, o paciente Victor Hugo Teixeira foi transferido para o Hospital Metropolitano de Alagoas. Na unidade, Victor Hugo realizou o teste RT-PCR, com resultado positivo para Covid-19. 

Na tarde desta segunda-feira (21), o paciente apresentou um quadro de pneumonia decorrente da Covid-19 e segue com quadro clínico estável. O paciente está em um leito de Terapia Intensiva (UTI), necessitando de suporte de oxigênio.

O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas.

tnh1