https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Causador do sinistro fugiu do local, segundo a PRF

Uma colisão frontal entre dois veículos – GM S10 / Volkswagen Gol – deixou três vítimas fatias no início da noite desta segunda-feira (28), no km 30 da rodovia federal BR 101, no município de Joaquim Gomes, interior de Alagoas.

Dois adultos e uma criança, morreram no sinistro. As vítimas foram identificadas como, o líder sindical Antônio Molinho, de 58 anos, Carlos Sebastião Vicente, de 54, e o menor João David da Silva Rosa, de 7 anos. Todos residente em Joaquim Gomes.

As mortes foram confirmadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que informou, ainda, que o causador do acidente, o condutor da S10, fugiu do local.

Testemunhas da tragédia contaram que a S10 tentava uma ultrapassagem em local proibido, quando bateu no Gol, que seguia sentido Recife (PE). O veículo menor, após ser atingido, foi abarroado por uma carreta, já a caminhonete capotou.

Equipes de socorro do SAMU e Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas, foram deslocadas para atender as vítimas, mas todas as vítimas acabaram morrendo no local. Os corpos foram desencarcerados e liberados para o trabalho de perícia do IC, antes do IML recolher para Maceió.


Fonte AlagoasWeb