https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um capotamento de veículo deixou um homem e uma mulher feridos, na madrugada deste sábado (19), na Avenida Menino Marcelo, na Serraria, parte alta de Maceió. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) estiveram na ocorrência e socorreram as vítimas para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche. Segundo o CBM, a mulher, de 28 anos, estava consciente e apresentava trauma na região do rosto. Não foram informados detalhes sobre o ferimento do homem.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) esteve no local pela manhã e auxiliou no tráfego da região. A assessoria da SMTT informou que o veículo já foi removido pelos proprietários, mas que não há informações do que poderia ter causado o acidente. Também não foi passado o modelo do carro que capotou.  

TNH1