https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um acidente registrado nesta segunda-feira, dia 21, na rodovia AL 101-Norte, na bifurcação com a Ecovia Norte, entre dois caminhões e um carro de passeio deixou duas pessoas feridas.

Segundo informações dos policiais do BPRv, o caminhão transitava na via, que ainda está em construção, transportando britas, quando no aclive ali existente o motorista percebeu que o freio não estava funcionado. O condutor começou a acionar a buzina para alertar outros veículos que estavam à sua frente.

Apesar da iniciativa, o caminhão colidiu com um veículo de passeio e na traseira de outro caminhão que tentou interceptar o veículo afim de diminuir a sua velocidade. Após a batida, o caminhão carregado tombou numa parte mais baixa fora da via.

O condutor e passageiro do caminhão foram socorridos pelo resgate dos bombeiros e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que os encaminharam ao Hospital Geral do Estado (HGE).

cadaminuto