https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Duas aeronaves da Força Aéreas Brasileira (FAB) vão fazer, às 12h deste segunda-feira (7), o translado de algumas das vítimas do acidente de ônibus em João Monlevade, região Central de Minas Gerais. A informação foi confirmada pelo tenente-coronel Flávio Godinho, coordenador adjunto da Defesa Civil de Minas Gerais.”Ficou estabelecido acordo entre FAB, Gabinete Militar dos governadores de Minas Gerais e Alagoas, que a operação de translado dos corpos acontecerá amanhã, segunda-feira dia 7, às 12h, no aeroporto da Pampulha.

Serão duas aeronaves, uma da FAB C-130, que será utilizada para o transporte das urnas com os corpos, e outra aeronave, um C-90 da FAB, para transporte das vítimas e parentes das vítimas. O voo sairá do aeroporto de Pampulha para a cidade de Paulo Afonso, na Bahia, pois fica mais próximo de Mata Grande. Todas as ações estão sendo coordenadas pela FAB, Gabinete Militar de MG, Defesa Civil e Gabinete Militar de AL”, detalhou o tenente-coronel.Ainda nesta tarde, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) emitiu comunicado às 16h30 para informar que os 19 corpos das vítimas foram identificados e liberados para as famílias realizarem os procedimentos funerários.


Por Redação com agências