https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um acidente entre caminhões, um ônibus e uma caminhonete deixou pelo menos quatro mortos e bloqueou a BR-153 em Porangatu, no norte do estado, na tarde desta terça-feira (15). Equipes da Polícia Rodoviária Federal e de resgate estão no local para controlar o tráfego e socorrer os feridos.

De acordo com a PRF, as informações preliminares são de que três caminhões, um ônibus e uma caminhonete se envolveram na batida. As quatro pessoas que morreram eram ocupantes do veículo de passeio. O motorista do ônibus ficou preso às ferragens, mas está consciente, segundo a corporação.

A PRF informou que ainda não é possível definir como foi a dinâmica do acidente nem quantas pessoas ficaram feridas ao todo.

Com o acidente, a caminhonete ficou totalmente destruída. Um caminhão tombou e ficou atravessado na pista. Pedaços dos veículos ficaram espalhados pela rodovia.


Fonte: G1