https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Poucos dias após ser eleita prefeita da cidade de Santo Antônio das Missões, no Rio Grande do Sul, Izalda Maria Barros Boccacio, 72 anos, morreu em decorrência do coronavírus, na última quinta-feira, 03.

Izalda era atualmente vice-prefeita do município e foi eleita no último dia 15 com 53,47% dos votos válidos. De acordo com a Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (Famurs) a prefeita eleita foi internada com coronavírus na semana passada, no Hospital Ivan Goulart, em São Borja. Esta semana ela teve complicações e foi transferida para Santa Maria, mas não resistiu e faleceu no fim da noite de quinta.

Em nota, a Prefeitura de Santo Antônio das Missões lamentou a morte da vice-prefeita e prefeita eleita e o atual gestor afirmou que lembrará com carinho dos 08 anos que ela se dedicou a trabalhar à frente da Prefeitura.

Nota da Prefeitura
Não existem palavras para descrever tamanha tristeza que assola a todos neste momento. Uma perda irreparável.
Professora Izalda Maria Barros Boccacio, vice-prefeita e primeira prefeita eleita em Santo Antônio das Missões, seu legado ficará para sempre em nossa memória e em nossos corações!
Guardaremos com carinho todos os momentos que compartilhamos juntos nesses 08 anos que dedicou-se ao trabalho frente à Prefeitura de Santo Antônio das Missões.
Gratidão eterna a nossa querida prefeita. Nossos mais sinceros sentimentos a todos os familiares.


Nota da Famurs

A Famurs, em nome do Presidente e e prefeito de Taquari, Maneco Hassen, informa com profundo pesar, o falecimento de Izalda Bocacio (Progressistas), prefeita eleita e atual vice-prefeita do município de Santo Antônio das Missões.
Izalda, 72 anos, estava internada desde a semana passada no Hospital Ivan Goulart, em São Borja, por conta da Covid-19. Nesta semana, teve complicações e foi transferida para Santa Maria. Por volta das 22 horas de hoje, não resistiu.
Nesta sexta-feira, o prefeito Puranci dos Santos irá decretar luto oficial no município de Santo Antônio das Missões. Ainda não há informações sobre as cerimônias de despedida.

Lamentamos o falecimento da prefeita eleita e nos colocamos ao lado dos familiares.

jaenoticia