https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif
Jovem morta em grave acidente – Foto: Redes sociais

Uma jovem, identificada como Jaciele, morreu após um grave acidente, na BR 423, em Canapi, Sertão de Alagoas, ontem, sábado, 21. O acidente também deixou outra pessoa ferida.

A vítima fatal estava em um carro de passeio com um amigo, no momento eles retornavam de uma festa. O carro em que Jaciele estava colidiu transversalmente em um caminhão, mas não há informações sobre a causa do acidente.

O condutor do carro ficou ferido e foi levado para uma unidade hospitalar. Jaciele ficou presa nas ferragens do carro e morreu no local, sem tempo de receber socorro médico.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) estiveram no local para socorrer e retirar a vítima das ferragens. O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca foi acionado para recolher o corpo.

jaenoticia