https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Cantora, que recentemente testou positivo para a doença, comentou com os fãs como tem se recuperado

Paula Fernandes abriu caixa de questões em seu Instagram para responder às perguntas dos fãs e aproveitou para atualizá-los sobre seu quadro de saúde;  A cantora recentemente testou positivo para Covid-19 e segue em isolamento social em sua casa.

“Tive sintomas leves. Dor no corpo, dor nos olhos, de cabeça. Eu sempre tenho enxaqueca, né?”, contou ela.

Sobre o que tem feito durante o isolamento, a cantora explicou que além de produzir conteúdo musical, continuou sua produção de trabalhos manuais. “Tenho composto, feito crochê. Depois eu mostro o resultado para vocês. Também tenho escrito bastante”, explicou.

A cantora confirmou estar com a doença por meio de um post nas redes sociais no último 31 de outubro. “Precisamos continuar nos cuidando! Mesmo seguindo todos os protocolos, testei positivo para o Covid. Estou assintomática, graças a Deus. Sigo aqui isolada e com meus pensamentos. Desejo que tudo isso passe logo”, afirmou.

Com o resultado, Paula teve que alterar sua agenda de compromissos. Ela estava entre os famosos confirmados no Teleton 2020, realizado em 7 de novembro.

Por Quem