https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Vítima teria envolvimento com o tráfico, segundo testemunhas

Um homem identificado por Daniel Santos da Silva, popular ‘Diel’, foi assassinado na manhã desta sexta-feira (27), na Rua Abraão Moura, próximo à rodovia estadual AL 220, no Centro da cidade de Campo Alegre, no interior de Alagoas.

Testemunhas do homicídio contaram que a vítima conduzia uma motocicleta Honda Pop, cor branca, quando um outro veículo da mesma categoria, ocupado por dois homens, emparelhou e o carona efetuou disparos de arma de fogo contra o rapaz.

Pelo menos um dos tiros atingiu a cabeça do motociclista, que tombou na calçada da rua. Os autores do crime fugiram tomando destino ignorado. O modelo da moto não foi anotado.

‘Diel’ chegou a ser socorrido por populares e encaminhado a Unidade Mista Senador Arnon de Melo, mas não resistiu a gravidade do ferimento e morreu no local.

Guarnições do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) do município realizaram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Moradores da cidade afirmam que a vítima tinha envolvimento com o tráfico de drogas, a polícia ainda não se pronunciou sobre a informação.

Em contato com o chefe de operações da distrital (75º DP), José Mariano, a reportagem do AlagoasWeb foi informada que a equipe, coordenada pelo delegado Alexandre Cesar, já iniciou as investigações no intuito de identificar e prender os autores do crime, “inclusive os familiares já foram intimados para as oitivas”, informou.

 AlagoasWeb