https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, morreu no final da noite da última segunda-feira (23), aos 83 anos, após passar dias internado em um hospital privado de Goiânia com dores no intestino. A informação foi confirmada pela assessoria dos cantores.

Francisco foi internado no último dia 10 de novembro após ser levado às pressas à uma unidade de saúde com fortes dores no intestino. Em nota, a assessoria da dupla sertaneja se referiu a Francisco como um “homem simples, que deixou um grande exemplo de superação com um legado de honestidade”.

Nascido em Sítio Novo, no interior de Goiás, o homem que um dia presenteou os colegas de trabalho da obra, na construção civil, com fichas telefônicas, sob a condição de que eles usassem as moedas para ligar na principal rádio de Goiânia pedindo pela canção chamada “É o Amor”, despediu-se de nós, nesta segunda feira (23), aos 83 anos, com a sensação de dever mais do que cumprido”, diz a nota.

Francisco deixa oito filhos, Mirosmar José, Emmanoel José, Marlene, Wellington, Walter, Welson David, Werlei e Luciele, esposa e netos.

O corpo será velado às 10h de hoje, no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia, onde também ocorrerá o sepultamento às 17h.

Emais Goiás