https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) prenderam dois homens por porte ilegal de arma de fogo, durante um patrulhamento, nesta segunda-feira (30), em um trecho da AL-220, próximo a Ceasa, na parte alta de Maceió.

De acordo com a polícia, a dupla estava em um automóvel, cujas características não foram informadas, e uma pistola 9mm, da marca Taurus, com 12 munições intactas foi apreendida durante a abordagem.

Os policiais foram até a residência de um dos suspeitos, localizada em Rio Largo, e encontraram uma pistola airsoft, uma cápsula deflagrada de calibre 32, quatro cápsulas deflagradas de calibre 38, munições de calibre 45 e uma camisa do fardamento da Polícia Militar de Alagoas.

Diante dos objetos apreendidos em flagrante, os dois homens , que não tiveram a identidade divulgada, e todo o material foram levados para a Central de Flagrantes, no bairro do Farol.

cadaminuto