https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Os motoristas de dois veículos ficaram feridos durante uma colisão frontal, nesta sexta-feira (06), no município de São José da Laje. 

De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros (CB), foram descoladas duas viaturas com seis militares para o socorro dos condutores, que sofreram apenas ferimentos leves.

Com o impacto da batida, a parte frontal dos automóveis ficaram parcialmente danificadas e vários pedaços da carenagem dos carros ficaram espalhados na rodovia. Não há informações sobre as circunstâncias do acidente, que só serão determinadas após o laudo da perícia.

Ainda segundo os bombeiros, as vítimas foram transportadas para o hospital do próprio município antes da chegada das guarnições. As equipes ficaram responsáveis apenas pela limpeza da pista, desligamento dos cabos da bateria além de desobstrução da via.

Os veículos ficaram aos cuidados da Polícia Militar (PM) e Guarda Municipal de São José da Laje.

Em vídeo divulgado nas redes sociais loco após o corrido, é possível ver um dos motoristas envolvidos no sinistro dentro do veículo, consciente, com um ferimento na cabeça.

*Com informações do BR104.