https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

SAMU e Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência

O condutor de um Volkswagen Gol, cor cinza, placa GQZ-3571, registrado no município de Roteiro, morreu na madrugada deste sábado (28), após colidir com uma máquina agrícola na rodovia estadual AL 420, próximo ao Povoado Chã do Coité, em São Miguel dos Campos.

Testemunhas do acidente afirmaram que o veículo seguia sentido Roteiro, quando o motorista, identificado por José Ademir dos Santos, de 45 anos, bateu na traseira de um trator, que supostamente seguia no mesmo sentido.

O impacto destruiu completamente a frente do veículo de passeio e deixou o condutor preso no interior do carro. O motorista da máquina agrícola deixou o local e não foi identificado.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada para atender a ocorrência, mas no local a vítima já foi encontrada em óbito. O homem residia no município de Roteiro e era popularmente conhecido como ‘Gago’.

Para a retirar o cadáver do interior do veículo foi necessário a intervenção de uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). Após o procedimento, o homem foi levado para o IML de Maceió.

Fonte AlagoasWeb