https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O CRB terá um importante desfalque para o jogo diante do Juventude, no próximo domingo pela Série B, no Estádio Rei Pelé. Acometido pelo Coronavírus, o técnico Marcelo Cabo não estará na beira do campo e segue em isolamento social, ao mesmo tempo que surgem rumores sobre interesse do Atlético Goianiense pelo treinador regatiano.

Cabo está assintomático, recluso em sua residência em Maceió, cumprindo o período de isolamento social. Gabriel acabo, filho e auxiliar, irá comandar o time alvirrubro no jogo de domingo.

O desfalque acontece justamente durante mais uma investida do Atlético Goianiense. Buscando um treinador, o time goiano consulta mais um vez o treinador do “Galo”, que comandou a equipe em 2016, no primeiro acesso para a Série A.

O MinutoEsportes apurou o caso junto ao CRB, através do executivo de futebol, Thiago Paes, que descartou alguma negociação e apontou como apenas “especulação”.

Por outro lado, de acordo com o Jornalista Juliano Moreira Victor, da Radio Bandeirantes de Goiânia, o clube do Serrado consultou tanto o treinador, como o clube e aguarda a breve recuperação do técnico, tendo a necessidade de anunciar o novo técnico nos próximos dias.

No próximo domingo (08), o CRB enfrenta o Juventude, no Estádio Rei Pelé, às 18h15, pela Vigésima rodada da Série B.

minutoesportes