https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr, ficou magoado com Xuxa Meneghel, de quem segundo ele, era fã quando criança. No programa ele falou sobre o livro escrito por ela, “Maya: bebê arco-íris”. Após as críticas de Xuxa a Sikêra por exibir zoofilia e dar risada do crime no Alerta Nacional, o comunicador falou que a “rainha dos baixinhos” leva as crianças para a “p*taria” com a história de uma menina com duas mães.

Ao vivo no programa, Sikêra Jr disse que lamentavelmente, era muito fã, desde pequenininho e quer tinha o sonho de ir à plateia para vê-la pessoalmente.

“Hoje, não dá mais audiência, está sendo empurrada para todo horário. A que vai lançar agora um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Um livro LGBT para criança! Cuidado com o teu filho! Cuidado com a tua filha! A mesma que fez um filme com uma criança. Sim! Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá?”, disse o apresentador, associando a temática LGBTQIA+ ao crime de abuso sexual de menores.

Citando a entrevista em que Xuxa relatou que Sasha já tinha oferecido maconha a ela, Sikêra disse: “Você está usando desse nome que você criou para levar a criançada agora para a safadeza, para a putari*, para a surub*! Tua filha falando que ofereceu maconha para ‘tu’. Isso é uma coisa que se diga, ‘tu’, uma formadora de opinião? E aí? Todo mundo preocupado com o rabo do cavalo, né? Apologia às drogas também é crime, ex-rainha”.

Entenda a briga

Recentemente, Luisa Mell também virou alvo de críticas de Sikêra, mas nesta ocasião, ele decidiu não falar o nome da ativista e a chamou de “abelha”, fazendo referência ao sobrenome.

Luisa compartilhou o vídeo que Sikêra Jr. exibe um fazendeiro estuprando uma égua. “Meu Deus, estão rindo de um crime? Zoofilia é piada?”, reprovou Xuxa, na época, que também é militante da causa animal. Luisa Mell elevou o tom contra o apresentador e questionou se ele também riria de estupro de menores.
O apresentador Sikeira Jr e sua equipe acham este tipo de violência muito engraçado. Neste vídeo vergonhoso, ele ri de algo doentio. Faz seu deprimente show em cima de um crime. Além de eticamente grotesco, sexo com animais é clinicamente perigoso. Deve ser combatido de todas as maneiras. O tal apresentador, quando criticado, manda as seguidoras arranjarem um jumento para se acalmarem! Demonstrando claramente que não respeita animais, nem pessoas. Alguns querem alegar que é humor. E eu pergunto. Se fosse uma criança sendo molestada, este senhor também acharia engraçado? Violência, estupro e abuso só podem ser motivo de piada em um mundo doente”, publicou Luisa, na ocasião.

jaenoticia