https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O fato foi registrado em uma rodovia estadual entre as cidades de Paranatama e Garanhuns

Uma pessoa morreu e três ficaram feridas após um veículo da Secretaria de Saúde de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas colidir frontalmente em outro carro de passeio na madrugada desta quinta-feira (29). O fato foi registrado em uma rodovia estadual entre as cidades de Paranatama e Garanhuns, no interior de Pernambuco.

Segundo informações apuradas pela reportagem, o veículo da cidade alagoana se deslocava até a capital pernambucana, Recife, quando foi atingido por outro veículo, um Volkswagen Gol, que, segundo testemunhas, invadiu a contramão

Devido ao forte impacto da colisão, o motorista do VW Gol morreu antes mesmo da chegada do socorro médico. Já no veículo de Delmiro Gouveia, o motorista do carro sofreu fraturas nas pernas e em um dos braços, mas encontra-se estável. 

Os outros ocupantes, uma criança e a mãe dela, foram transferidos para Recife. Todas estão com o estado de saúde estável.

jaenoticia