https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (10º BPM) apreenderam mais de 2kg quilos de maconha dentro de um veículo, em um trecho da BR-316, próximo ao município de Estrela de Alagoas, nesta quarta-feira (14).

De acordo com informações da polícia, a droga estava in natura, dentro de um carro, modelo Classic, que foi abordado durante fiscalização da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal), pois o veículo apresentava irregularidades. 

Os agentes da Arsal suspeitaram de um saco que estava no interior do carro e acionaram a polícia. Ao chegarem no local, os militares foram informados de que o proprietário do carro havia sido liberado e que o saco continha  2,760kg de maconha in natura. 

O material entorpecente foi encaminhado para a Delegacia Regional de Estrela de Alagoas, município do Agreste alagoano, onde foram adotados os devidos procedimentos.

cadaminuto