https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Ação acontece nos bairros do Feitosa e Jacintinho, em Maceió; duas pessoas já foram presas  

Uma operação da Delegacia de Roubos da Capital (DERC) foi desencadeada, na manhã desta terça-feira (6), com o objetivo de prender suspeitos de praticar crimes de roubo em Maceió. A ação acontece nos bairros do Feitosa e Jacintinho.

Duas pessoas já foram presas durante a operação, que ainda se em andamento. O delegado Thiago Prado, titular da delegacia, está à frente da força-tarefa. 

A ação ocorre na Grota do Macaco e Grota do Rafael, locais onde, segundo a polícia, os suspeitos residem e escondem os produtos de roubos. 

“O objetivo da operação é esclarecer alguns crimes de roubo à mão armada no Feitosa e Jacintinho. Percebemos que o índice desse crime vem crescendo nas regiões. Segundo populares, são indivíduos que praticam o crime em uma moto e, até mesmo, a pé. A ação de hoje foi para identificá-los e, assim, iniciar o procedimento de solicitação da prisão dos envolvidos”, disse o delegado Thiago Prado.

Gazetaweb