https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Homem desobedeceu a ordem de parada e acabou preso

O condutor de um carro de som – Fiat Fiorino Working, cor branca, placa MUH-3760/Cacimbinhas-AL -, foi preso na tarde deste domingo (04), em flagrante, após desobedecer a uma ordem de parada e colocar o veículo por cima de polícia do BPRv.

Militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), fiscalizavam o trânsito na cidade de Major Isidoro, durante um evento político, quando deram ordem de parada ao motorista do veículo com uma aparelhagem de som e que transportava pessoas na carroceria.

O homem desobedeceu aos comandos da guarnição e ainda fez um gesto de negativo, que não iria parar, antes de colocou o veículo por cima dos militares. O fato foi filmado pela própria guarnição do BPRv.

O motorista foi preso e encaminhado à Delegacia de Santana do Ipanema. De acordo com o comandante do BPRv, vários veículos foram notificados e diversos removidos durante a carreata por diversas irregularidades.

Fonte AlagoasWeb