Irmão da vítima flagrou o momento e pediu ajuda para militares, que realizaram a prisão do indivíduo; fato aconteceu na Ponta Grossa

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de oferecer dinheiro para fazer sexo com um menor de idade, na noite dessa quinta-feira (29), no bairro da Ponta Grossa, em Maceió.

De acordo com o relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), uma guarnição do 1° Batalhão de Polícia Militar (1° BPM) realizava patrulhamento de rotina, quando, em seguida, foi informada por um adolescente de 16 anos que um indivíduo bateu em sua porta e seu irmão de 11 anos abriu, momento em que o suspeito ofereceu uma quantia em espécie para fazer sexo com ele.

Como houve uma resposta negativa por parte da criança, o suspeito tentou agarrá-la a força, porém, o irmão da vítima flagrou o momento, e o autor fugiu.

Após rondas na região, militares conseguiram localizar o suspeito, identificado como Gilvan Carlos da Silva, que foi, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por tentativa de estupro.

Gazetaweb