https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O cantor Gusttavo Lima se pronunciou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Andressa Suita.

Ele conversou por telefone com o jornalista Leo Dias e revelou que não houve traição no fim do casamento.

Do mesmo jeito que entrei no relacionamento, eu quis sair pela porta da frente. Sem sacanagem, sem traição”, disse ele. Também ao colunista Léo Dias, o cantor afirmou que jamais faria marketing com uma situação como essa.

“Fazer marketing com separação… Não sou desse tipo que faz tudo pelo sucesso. Ainda mais com um casamento, pelo amor de Deus. Estou muito triste por tudo o que está acontecendo. Não eram os nossos planos. Agora é o momento de resguardar a família”, afirmou Gusttavo. Um dos motivos para a suspeita, já rechaçada pelo artista, ocorreu por conta do lançamento da música Café e Amor nesta sexta-feira (9/10).

O cantor ainda fez questão de dizer que a relação continuará saudável. “Temos dois filhos para criar pelo resto da vida. Nossa relação sempre foi muito tranquila. E nada pode afetar na criação dos nossos filhos. Mas, infelizmente, foi melhor dessa forma”, completou ele.

Andressa e Gusttavo ainda não se pronunciaram publicamente sobre o assunto. Atualmente, eles formavam um dos casais mais amados do meio sertanejo. Nos últimos dias, fãs já haviam percebido que a loira fez poucas publicações na web, o que vai contra o padrão adotado pela musa.

Influenciadora digital e com muitos seguidores, ela costuma compartilhar com os fãs vários momentos de sua vida familiar.

Em maio, ela revelou em uma entrevista que os dois casaram com separação total de bens.

“Eu tenho o meu trabalho, e o Gusttavo tem o dele. Me senti bem na época, para mostrar que não estava me casando por interesse, que era por amor, mesmo. Sempre tive o meu trabalho. E não foi ele que me propôs isso, foi uma escolha minha”, declarou.

Contigo / Uol