https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um homem, de 57 anos, foi preso, na quarta-feira, 07, acusado de aplicar golpes relacionados a venda fraudulenta de terrenos. A prisão, realizada pelos agentes do 17º Distrito Policial, aconteceu dentro do cartório de imóveis da cidade de Marechal Deodoro, região metropolitana de Maceió.

De acordo com informações do 17º DP, no momento da abordagem policial, o acusado estava tentando passar a escritura de um terreno para um compradora no cartório do município. A mulher já tinha pago a metade do valor do imóvel, mas os proprietários do cartório conseguiram identificar a fraude e os policiais realizaram a prisão.

No golpe, o falso vendedor oferecia terrenos no Povoado Pedras por um preço abaixo do mercado. A vítima pagava o valor e ele emitia um recibo de compra e venda com a promessa de que em alguns dias emitiria a escritura definitiva. No entanto, os lotes negociados eram de uma pessoa já falecida e não poderia assinar os documentos.

Após o flagrante, o acusado foi preso e está à disposição da Justiça. Os agentes do 17º DP continuam com as investigações a fim de descobrir se exigem outras pessoas envolvidas no golpe. 


AL24HS