https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Presos e entorpecentes foram levados a 6ª DRP em São Miguel dos Campos

Dois homens foram presos, neste domingo (25), durante uma ação da Guarda Civil Municipal (GCM) de Teotônio Vilela. Além de 100 bombinhas de maconha, uma espingarda calibre 12, com três munições foi apreendida.

Os agentes de segurança realizavam patrulhamento na Rua Amaurilio Natividade Costa, quando se depararam com os suspeitos. A Guarda Civil abordou a dupla e, durante os procedimentos de revista, encontrou uma sacola plástica com o entorpecente.

No interior de um barraco próximo ao local da abordagem, a GCM descobriu a espingarda calibre 12. A Guarda não descarta que a arma tenha sido usada em crimes de homicídio e assaltos na região.

Os presos, de 18 e 44 anos, foram conduzidos, junto com o material apreendido, a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil em São Miguel dos Campos. A dupla deve ser atuada por tráfico, associação para o trafico e posse de arma.


Fonte AlagoasWeb