https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Homem estava desaparecido desde abril, quando teve a prisão preventiva decretada

Um homem foragido da justiça por homicídio foi preso nesta sexta-feira (2), em Teotônio Vilela, interior de Alagoas, durante uma operação desencadeada por agentes do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e Seção de Capturas, da Divisão Especial de Investigações e Capturas (DEIC), coordenada pelo delegado Gustavo Henrique. 

Ele estava foragido desde abril, quando teve a prisão preventiva decretada, em razão de sentença definitiva pelo crime de homicídio. De acordo com informações da DEIC, além do processo que resultou na expedição do mandado de prisão cumprido, o preso já respondeu a outro processo pelo mesmo delito, também em Teotônio Vilela.

“Há cerca de 20 dias a DEIC recebeu o mandado de prisão em tela para cumprimento, após o que foram encetadas diversas diligências que resultaram na localização do endereço onde o sujeito em epígrafe estava homiziado, local onde ocorreu a prisão”, disse o diretor da unidade especializada da Polícia Civil alagoana.

Após a prisão, o homem foi levado para a sede da DEIC, em Maceió, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde deve permanecer para cumprimento da pena.

Gazetaweb