https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Na noite desta quinta-feira dia 16 de outubro de 2020, uma dupla em uma moto de cor preta começou a realizar um arrastão no Povoado Massagueira em Marechal Deodoro.

O COPOM acionou a guarnição motorizada da Força Tarefa 48 que estava realizando rondas no Povoado Barra Nova. Quando os militares estavam se deslocando avistaram um elemento com as características repassadas pelo COPOM, onde o mesmo estava adentrando em um estabelecimento comercial na Barra Nova. Quando a equipe parou na porta do estabelecimento o suspeito já estava com uma refém dizendo que a mataria.

Neste momento a refém conseguiu se soltar do homem e o mesmo que já estava com a arma em punho começou a atirar.

Diante dos fatos os policiais revidaram a injusta agressão e conseguiram atingir o acusado que foi encaminhado para o HGE, onde lá o mesmo veio a falecer.

Outra guarnição da 5ª Cia independente conseguiu pegar o segundo acusado do arrastão e com ele foram apreendidos 06 celulares e 01 relógio onde em seguida o mesmo foi encaminhado para o CISP de Marechal Deodoro para os procedimentos cabíveis

realdeodorense