Marcelo Oliveira chegou para substituir João Brigatti, mas até agora, não mostrou a que veio. A Ponte Preta sofreu sua segunda derrota seguida ao cair para o CRB, por 1 a 0, no Rei Pelé, em Maceió, neste sábado, pela 18ª rodada e se complicou na briga pelo acesso da Série B do Campeonato Brasileiro.

Pablo Dyego anotou o único gol do jogo que deixou a Macaca na quarta colocação com 27 pontos e com chances de deixar o G4. O CRB, por outro lado, subiu para o sexto lugar com 26 pontos.

COVID!

Momentos antes do jogo, o CRB confirmou três casos de Covid-19 em três jogadores titulares. O zagueiro Reginaldo Júnior, o volante Moacir e o atacante Safira, com Covid-19, foram substituídos por Xandão, Carlos Jatobá e Robinho, respectivamente. Todos os jogadores com Covid-19 foram isolados dos demais e cumprirão quarentena.

GOL E SÓ!

CRB e Ponte Preta fizeram um jogo de dar sono. Cada time teve uma oportunidade. Melhor para os mandantes que foram certeiros. A Ponte Preta chegou aos 12 minutos. Bruno Rodrigues, de fora da área, bateu firme e acertou a trave do goleiro Victor Souza.

O CRB respondeu aos 23 minutos. Igor Cariús cruzou rasteiro para Pablo Dyego que só teve o trabalho de empurrar para as redes e deixar os mandantes em vantagem em Maceió.

NADA!

Se no primeiro tempo deu sono, no segundo os torcedores até roncaram. Não aconteceu praticamente nada de relevante. Apenas substituições de ambos os lados que não ajudaram CRB e muito menos Ponte Preta.

Aos 43 minutos, Dawhan ficou com uma bola espirrada na área e chutou para a fora, perdendo boa chance de empatar para os paulistas. O Galo soube administrar a partida e a Macaca pouco fez para buscar o empate.

PRÓXIMOS JOGOS

Na 19ª e última rodada do turno, o CRB visitará o Cuiabá na Arena Pantanal no próximo sábado, 31 de outubro, às 22 horas. A Ponte Preta, por sua vez, jogará na segunda-feira, feriado de Finados, às 17h30, contra o Figueirense no Moisés Lucarelli, em Campinas.

Fonte: Futebol Interior