https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

As crianças que viajam em família para Maceió com a companhia aérea TAP não irão pagar passagem aérea e hospedagem. A ação promocional acontece para as vendas realizadas nesta quinta (15) e sexta-feira (16) e é válida para voos realizados entre 02 de novembro a 17 de dezembro de 2020 e 11 de janeiro a 15 de março de 2021. A oferta está disponível para compras realizadas em agências de viagens e online no site da TAP  (www.flytap.com).

Os descontos são liberados ao consumidor introduzindo o código promocional KIDSBR no momento da compra. Além da oferta da viagem e da estadia, as famílias podem beneficiar-se de descontos e ofertas extras exclusivas nos hotéis parceiros da iniciativa. 

Visando garantir maior flexibilidade aos clientes, a TAP também garante que os bilhetes emitidos no âmbito da oferta em vigor, durante os próximos dias, para as famílias e as suas crianças, incluem uma alteração gratuita. Toda a informação sobre as condições de flexibilidade da alteração das reservas podem ser consultadas no site da companhia aérea.

À frente da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômica e Turismo de Alagoas, Rafael Brito, ressalta que estas ações fazem parte de uma estratégia promocional para fomentar a vinda de turistas europeus. “O governo do Estado e TAP estão alinhados comercialmente e tocando várias ações de marketing e promocionais para o Destino Alagoas. Com toda cautela e atenção que o momento exige, estamos trabalhando para que os voos regulares que partem de Lisboa desembarquem cheios a Maceió, fomentando a atividade turística não só na capital, mas em todo o estado”, ressalta.

Em comunicado à imprensa brasileira e européia, a TAP esclarece que o ambiente a bordo é um dos mais esterilizados e seguros do ponto de vista do contágio de doenças infectocontagiosas, dada a qualidade do ar e a configuração da cabine e informa que implantou novas rotinas e reforçados procedimentos que garantem a todos os passageiros um ambiente limpo e seguro para a viagem. 

Os voos

Conquistados pelo Governo de Alagoas, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), os voos que ligam Maceió diretamente a Lisboa, acontecem às sextas e aos domingos, com partida prevista para às 23h45 da capital alagoana, horário de Brasília, e chegada a Portugal às 12h30, horário local. Já no trecho de volta, o voo parte da capital portuguesa às 18h30 e chega ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares às 22h30, já no fuso alagoano. Os voos migram para as terças e sábados a partir do dia 27 de outubro.

Assessoria Sedetur