https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Um veículo de uma empresa de açaí caiu no Rio São Francisco, durante uma travessia na divisa entre os estados de Sergipe e Alagoas, nessa terça-feira (22). O incidente ocorreu enquanto o carro estava parado, aguardando para embarcar na balsa, no povoado Ilha do Ouro/SE. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, moradores, tripulantes e funcionários da empresa aparecem tentando salvar as mercadorias e o próprio veículo. Não há informações sobre o que pode ter provocado o acidente.

Em nota, a empresa Açaí Mais afirmou que o incidente deixou apenas danos materiais. “Sobre o incidente com um dos nossos carros (Fiat Fiorino), ocorrido hoje (22/09) pela manhã, na travessia de balsa no Rio São Francisco entre o Pov. Ilha do Ouro-SE e Barra do Ipanema-AL, informamos que tivemos apenas danos materiais, e, graças a Deus, toda equipe que compõe a empresa Açaí Mais, envolvida no incidente, estão todos bem. Nosso agradecimento a toda população da região que ajudou na retirada do veículo do rio”.

Horas depois do incidente, o veículo foi retirado da água. 

Gazetaweb