https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Dois homens ficaram feridos durante um tiroteio registrado no final da tarde dessa quinta-feira (10), no bairro do Ouro Preto, na parte alta de Maceió. Os nomes dos indivíduos não foram divulgados.

De acordo com informações divulgadas através do relatório oficial do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), o crime ocorreu aproximadamente às 17h40, ao lado de um condomínio residencial.

Testemunhas informaram que indivíduos estavam passando nas imediações de um motel quando iniciou um tiroteio. Uma guarnição pertencente ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) se dirigiu ao local e confirmou o ocorrido.

Dois homens foram feridos durante a troca de tiros. Com um deles foi encontrado um revóver calibre 38, máscara balaclava e uma faca. Um deles confirmou a posse dos objetos e que tentou matar o outro indivíduo, mas que teria sido surpreendido por seus comparsas e o tiroteio se iniciou.

Os dois feridos foram socorridos por equipes pertencentes ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Os objetos recolhidos foram levados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

AL24HS