https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

Taxistas de Marechal Deodoro se revoltaram após adesivação do candidato a prefeito de Marechal Deodoro, Júnior Dâmaso (PTB), neste domingo (27). Isso porque diversos veículos de taxistas de Maceió estiveram na ação.

A disputa entre os taxistas da capital e da cidade histórica, Marechal Deodoro, vem se desenrolando durante os últimos anos, devido as linhas da capital rodarem dentro da cidade e tomar o espaço da categoria deodorense.

Muito se comentou na cidade sobre o ocorrido, tendo em vista que, a atual gestão vem lutando para garantir o sustento e o espaço dos taxistas deodorenses.

De acordo com um taxista deodorense, que não quis ser identificado, a situação gerou dúvidas na categoria. “A gente vem lutando para conquistar o nosso espaço e daí na primeira ação de campanha o candidato traz um monte de carro de Maceió. É revoltante demais”, afirmou.

O ocorrido abriu a dúvida sobre as reais propostas do candidato a prefeito de Marechal Deodoro, Júnior Dâmaso (PTB) sobre seu real apoio e propostas ao povo deodorense. Será que ele está realmente apoiando a população de Marechal Deodoro?