https://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/07/Hosp-do-Coracao-728pxl-x-90pxl-1.pnghttps://webradiojuventude.com/portal/wp-content/uploads/2023/09/728x90-2CT-1.gif

O presidente do Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren/AL), Renné Costa e dois conselheiros identificados como Paulo Guimarães e Maycon Correia, sofreram um acidente após o veículo oficial do Conselho capotar. O fato ocorreu em um trecho da AL-450, no município de Anadia, na última quarta-feira (2). Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O Coren informou que o presidente e os conselheiros estavam indo entregar máscaras PFF2, em hospitais de referências e centrais virais nos municípios no interior de Alagoas.

De acordo com os ocupantes do carro, de modelo Nissan Frontier, placas PWC 1219, eles saíram de Maceió para fazer a entrega dos materiais em 15 municípios. Eles estavam no povoado de Tapera, em Anadia, quando passaram por uma lâmina d’água que fez o carro girar na pista, bater em uma ribanceira e capotar.

“Estava chovendo muito e a nossa sorte é que estávamos em baixa velocidade. Por sorte os danos foram apenas materiais, acionamos o seguro do carro e conseguimos seguir viagem em outro veículo”, explicou o presidente Renné Costa. Apesar do susto, os profissionais do Coren-AL continuaram a entrega das máscaras.

*com Ascom Coren